quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER COM MEU LIVRO - Natalie Dantas

Adorei essas dicas do blog Entre livros e livros;


O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER COM MEU LIVRO

o   Não coma próximo do MEU LIVRO
o   Não empreste o MEU LIVRO já que não é seu!
o   Não use as orelhas do MEU LIVRO como marcador
o   Não pegue MEU LIVRO com as mãos sujas
o   Não dobre as folhas do MEU LIVRO
o   Não deixe MEU LIVRO à toa
o   Lembre-se de devolver o MEU LIVRO
o   Assim que terminar de ler o MEU LIVRO, terá no máximo DOIS DIAS para devolvê-lo a mim
o   Não risque MEU LIVRO
o   E caso não obedecer a essas regras e estragar o MEU LIVRO terá que me dar um livro NOVO, pois foi deste jeito que lhe emprestei e não ouse pedir mais nenhum livro emprestado a mim, caso quiser ler algum livro que eu tenha, basta você ir a uma loja e comprá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário