quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A vida


A vida roda
Roda porque não conhece parada
Se pára está atada
Já não é vida
a vida precisa girar.
Gira vida
Passa presente,
às vezes nem se sente que o presente tornou-se passado.
Mas o passado está atado
Nele ninguém manda
Roda vida, roda
Não, não pára de girar
Gira e leva contigo esta dor
A dor, mágoa ferida
a dor, que está aqui em meu peito
Roda, gira vida
Passa tempo
Não quero ver...
O que ficou para trás
Não consigo entender
Mas não posso mudar
roda vida
Faz-me esquecer o que não pretendo lembrar
Roda, passa, gira
Faz o tempo passar
Faz esta dor acalmar
que ela possa abrandar
E que enfim eu possa viver
Roda vida
Quero viver o momento que me dás
roda vida, dá o que de melhor tu tens
Roda vida
Eu quero viver!!!!!!!!!!
Amanda Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário