quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Medo de amar


Tenho medo do que sinto por ti
Tenho medo dos meus sentimentos
Tenho medo de me jogar no vácuo do teu amor
Tenho medo de te amar
Eu te amo... mas tenho medo disso
Tenho vontade de largar tudo
Só para estar ao teu lado
Mas tenho medo de te amar
Porque eu amo demais
Eu te amo demais!
Acredito no teu amor
Sei que não acreditas no meu amor
Sei que gostaria de estar comigo
Mas tenho medo
Tu sabes porque...
Amar-te é loucura
E por mais loucura que seja
Jamais conseguiria te esquecer
Tu bem sabes que já tentei
Meu amor por ti é loucura
Vai contra todos
Pode deixar pessoas infelizes
Escandalizar
Mas eu amo você
Por que tudo precisa ser assim?
Por que te amar é assim?
Preciso encontrar forças para assumir meu amor por ti
Amanda Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário